quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

 Às vezes eu paro e lembro do primeiro dia de aula, e de repente me vem a mente a sua imagem, aquele que todo mundo chamava de coxinha, tinha um sorriso que até hoje, é o meu preferido, fora a cara de sapeca escondida naquele boné. E em pouco tempo, eu descobri um coração, um pouco carente, um pouco manhoso. Chegava de manha, e me abraçava como ninguém. Tudo durou pouco, mas pra mim, foram eternos momentos que até hoje me fazem falta. Foi incrível depois de tanto tempo escutar sua voz no telefone, me senti como na primeira vez que você me grudou na muretinha da escola e me beijou, e ficou horas e horas conversando comigo no banco do ponto de ônibus. Eu sinto falta do seu celular que eu nunca soube mexer, daquela sua risada hilária, e principalmente de todas as vezes que precisava de mim quando estava doente, das vezes que chegava e simplesmente ficava me abraçando, e mesmo sem dizer nada, confesso que ter você na minha vida,  foi uma das coisas que eu jamais esperava, e que hoje, eu faço de tudo pra não perder. Eu confesso que te sinto toda vez que piso naquela escola, que a saudade me aperta sempre que vejo a sua fotinha na pagina da internet, que eu sinto o coração mais forte toda vez que a gente conversa. Eu vou te levar pra sempre comigo, independente do tempo, da distancia. Eu te carrego pra sempre no meu coração, o lugar que eu te coloquei desde quando eu te conheci. Eu posso nunca ter dito que te amava, mas você sempre soube que isso não faz muito meu estilo né?! Mas eu te digo que o  eu te amo é pouco pra tudo que sinto ou já senti por você, eu te amo não descreve nem resumidamente o que você significa pra mim, e mesmo que a distancia separe, eu vou estar com você, no seu coração, porque eu faria de tudo só pra te ver sorrir pra mim mais uma vez...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, eu não era eu. Agora eu sei porque você faz tanto sentido.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aiin como eu sentia falta de tudo isso. das nossas risadas. dos seus abraços. do modo como você esconde que se importa. eu quero mais beijos, mais abraços, mais amor, quero mais tudo, quero você. você que me faz sorrir. você que reclama da minha boca gelada no frio. você que me deixa horas e horas esperando pra te ver, mas que sabe recompensar tudo de uma maneira diferente, só sua, extremamente especial. você que me anima, me faz viver, sorrir, amar. muitos não entendem o fato de mim persistir nisso, mais ninguem sente o que eu sinto, e nem ve o quanto é especial te ter comigo, seja uma vez na semana, no mes, ou no ano até, porque pra mim não importa a frequencia com que eu te vejo, mas sim o que cada uma delas representa pra mim. e eu sei, que quando se trata de você, eu nunca sei o que esperar, você me surpreende, e é disso que eu gosto. eu gosto de esperar você, gosto de estar com você, e sentir sua presença, até quando você tá do outro lado do mundo. e eu vou te levar pra sempre comigo, porque eu agradeço todos os dias pelo bem que você me faz, você é a melhor que eu nunca esperava que fosse acontecer na minha vida, você me  apareceu do nada, e marcou minha vida de uma maneira indescritivel. sem data pra começar, e muito menos pra acabar. pra sempre meu branquelo, sempre.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

melhor do que a empadinha molhada da Tay, só a Tayná Venâncio -q



tão bom chegar, e ganhar aquele abraço suado, ou aquele cansado, tanto faz. tão bom saber que você sente a minha falta, assim como eu sinto a sua. tão bom ter você comigo amiga, pra tudo. o que eu mais preciso é desses sorrisos safados, das palavras que você me diz, só pra me animar, o modo como você faz eu me sentir tão importante pra você, o modo como você demonstra que eu significo pra você, tanto quanto você pra mim. com quem mais eu escutaria da empada molhadinha?! de quem eu falaria de bundas masculinas, em especial a do Denilson nééh?! sabe, eu paro e penso, que se não fosse com você, não seria com mais ninguém, porque você do seu jeito, faz tudo ser especial. e eu só te agradeço amiga, por me tirar sempre do chão, por me dizer que eu estou certa mesmo estando errada, pelo seu apoio nas minhas horas de loucura, pelas nossas escapadas, nossas caminhadas de meia as 4 horas da manha, por nossas cubas e afins. e isso tudo amiga, vai ser pra sempre se depender de mim, porque eu quero você aqui do meu ladinho sempre, pra me dar a mão quando eu sentir medo, um abraço quando eu me sentir sozinha, um sorriso quando eu estiver triste, um ombro pra eu chorar, um colinho pra mim deitar, um tudo que me faz bem, porque eu te amo minha amiga, minha irmã, minha companheira, e eu te prometo ser pra sempre. e se o pra sempre não existir,pode deixar, ae a gente inventa!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Que Quer Que Aconteça...

Ele dá outro sorriso, tenta entender o lado dela
Para mostrar que se importa
Ela não pode ficar no quarto
Ela é consumida com tudo o que vem acontecendo
Ela diz que
O que quer que aconteça Não solte a minha mão
Tudo ficará bem, ele garante a ela
Mas ela não ouve uma palavra que ele diz
Preocupada, ela teme
Teme que o que estão fazendo não está certo
Ele não save o que dizer, então ele ora
O que quer, o que quer, o que quer
O que quer que aconteça, não solte a minha mão
Não solte a minha mão
O que quer que aconteça, não solte a minha mão
Não solte a minha mão
Ele está trabalhando dia e noite, pensando que irá fazê-la feliz
Esquecendo todos os sonhos que ele tinha
Ele não percebe que não é o fim do mundo
Não precisa ser tão ruim assim
Ela tenta explicar, "É você que me faz feliz,"
O que quer, o que quer, o que quer

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

e eu fico aqui, lembrando tanto de você, da falta que você esta fazendo, e você sabe que é muita, o vazio que você deixou e sabe que ninguem preenche. e quando eu digo que voce faz falta, e que eu lembro de você todos os dias, você mais do que ninguem sabe o quanto é verdade, porque eu nao tenho que mentir pra ninguem, muito menos pra mim mesma. e você sabe que será sempre assim. eu só queria poder te fazer sorrir todos os dias, assim como você me faz, e queria te deixar feliz, exatamente como você me deixa quando me abraça, eu queria que você sentisse pelo menos um pouquinho da imensa saudade que eu sinto de você. eu só queria que você pelo menos acreditasse quando eu digo que gosto muito, de você.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011


 Eu sinto falta de você. De como você me olhava, das coisas que você fazia para mim. Daquela pessoa me ligando. Sinto falta do modo como você era comigo, e hoje pensei perder tudo isto. Pensei que ia perder você, e quase perdi. Como você acha que eu ia ficar sem você na minha vida? Eu disse para você que ia sair da sua vida, mas eu não acredito que você realmente acreditou, podia demorar uns dias, mas eu ia voltar para a sua vida, eu já te disse que eu não consigo sem você, e eu não consigo mesmo. Não tem sentido, não me conheço sem você. Eu só quero que você fique bem, que eu possa te abraçar de novo. Ter você aqui comigo, eu odeio esta distância, eu odeio não ter você aqui, eu odeio tudo que me deixe longe de você, eu só queria uma maneira de desabafar um pouco, porque desde umas 4:00 horas da tarde que eu to assim, meio em transe, sem reação, queria estar com você, to me sentindo inútil, mas acho que é melhor não escrever mais nada.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

E era sempre eu que achava mil defeitos, e agora, acho os teus defeitos em quem? Era sempre eu que te proibia, brigava, e você sempre ficava de mal humor. e agora? Enquanto eu não pensava que isto podia acontecer com a gente, logo nós, que éramos tão um só, eu tenho medo do que pode me acontecer sem você, de como eu vou reagir com as coisas, o fato de eu não te ver nunca mais, me faz chorar, e cada lágrima arder, você sabe que eu já tentei demais ? só que eu não consigo. Não posso te ver indo embora, seguindo para outro coração, eu não posso deixar você ai, sozinho, ou me deixar sozinha. Eu to sem chão, sem ar, como quiser chamar, eu to morrendo. 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

e mesmo que o tempo passe, que as coisas mudem, eu sempre escreverei sobre a mesma coisa: você. você que muitas vezes, foi meu chão, meu ar, minha vida. você que até hoje é isso e muito mais. você que leva consigo parte de mim, parte da minha vida, parte do meu coração. você que já me fez chorar, sentir raiva, e morrer de saudade, mas que também já me faz a pessoa mais feliz desse mundo. você que as vezes não entende, ou não acredita no que eu realmente sinto por você, saiba que independete de tudo, entenda bem, de tudo, para mim será apenas você. que seja em outras vidas, que eu esteja com outras pessoas, será sempre você, pois eu posso até te retirar da minha vida, mas você jamais sairá do meu coração.

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais pra mim, mas onde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam a dor.


segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Pelo seu sorriso forçado nas horas de angustia, por sua vontade de nos tornar melhores do que somos e principalmente por acreditar que seremos melhores. Pela sua perseverança, de se reerguer toda vez que te empurram para baixo, e pela sua mania de querer incomodar e cutucar de propósito, só pra fazer pirraça. Pelas vezes em que você me busca na escola, ou simplesmente as que você aparece do nada, por seus abraços, suas risadas espontâneas, suas gracinhas que me fazem rir, pelos dias em que você me anima, me deixa pra cima, e faz do meu dia melhor. Por todos os nossos momentos juntos, os que tivemos, ( e os que eu ainda espero que tenhamos), pelas lembranças, pelo simples fato de podermos estar juntos... e agora, pela minha sinceridade e coragem de admitir, que é por pequenos detalhes, minúsculas atitudes, simples gestos, que eu me apaixonei por quem você é, e é por isso que independente de tudo, eu vou estar sempre do seu lado, pra te dar a mão quando você cair, e te encorajar na subida, porque de todo coração, eu só espero que seja feliz, mesmo não sendo comigo.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011





Que sou eu seu chão, seu colo pra amenizar a dor
Que sou eu pra tudo e você já se acostumou.
E quando a saudade aumentar a dor
Vai perceber que não reparou.
Que sou eu amor, que era eu e mais ninguém!

domingo, 31 de julho de 2011

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Comer morango com a mão 
Por açucar no abacate Brincar com melão, goiaba, romã, jaboticaba Ou é o gostinho de infância que te faz feliz?
Cuspir sementes de melancia 
Falar besteira, ficar sem fazer nada Plantar bananeira ou comer banana amassada
A lua, a praia, o mar 
A rua, a saia, amar... Um doce, uma dança, um beijo, Ou é a goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde, 
Arroz com feijão, matar a saudade... O aumento, a casa, o carro que você sempre quis Ou são os sonhos que te fazem feliz?
Um filme, um dia, uma semana 
Um bem, um biquíni, a grama... Dormir na rede, matar a sede, ler... Ou viver um romance?
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa 
Um cafuné, café com leite, rir à toa, Um pássaro, ser dono do seu nariz... Ou será um choro que te faz feliz?
A causa, a pausa, o sorvete, 
Sentir o vento, esquecer o tempo O sal, o sol, um som, O ar, a pessoa ou o lugar?
Afinal, o que faz você feliz?

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ah... Mas eu to com uma saudade do meu branquelo...
To precisando levar uns tapas na bunda, uns puxões de cabelo e, entre um e outro, as broncas que eu mereço escutar.
Não discutir a relação que não temos é bom demais.
Dá leveza.
Estar com ele é ter a ciência do aqui e do agora.
Do aqui, do agora e do quando Deus quiser.
Poucas mulheres são capazes desse desprendimento.
Se torna fácil quando se distingue os amores.
Eu amo a cama que ele me dá, a disponibilidade e a entrega.
Ser dona dele de vez em quando, de quando em vez.
Não quero que ele entregue de si nenhum segundo além dos segundos que posso entregar a ele.
Nosso tempo é contado.
E é um tempo vivido, sem pesar.
Ah, meu branquelo... Que saudade de deitar em você...

sexta-feira, 22 de julho de 2011





Mas de repente não importa se eu te entendo ou não, o que importa é que você tá lá, pra mim. Talvez não só pra mim, mas você tá lá. Eu não sei de muitas coisas do seu passado, e não faço questão de saber. Eu só queria saber se ainda tem espaço pra mim no teu presente e no teu futuro.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

domingo, 17 de julho de 2011

Dançar é como crescer:
Um processo lento, cheio de surpresas e lutas.
A realização de feitos que parecem
impossíveis de se concretizar.
Acrobacias que exigem muito mais que
horas de treinamento,
Que só a ousadia tem a capacidade de explicar.
Um constante aprendizado
para o qual nem sempre acham necessário nos preparar.
É preciso ter talento.
Saber misturar, em doses certas,
Força e sensibilidade.
Conhecer limites e capacidades.
Sem temer fracassos.
Amar. Amar-se
Sem medos.
Corpo e mente em perfeita harmonia,
Essa integração é o segredo da eterna liberdade,
Que nos permite alcançar vôos muito, mas muito maiores.
Isto é Dançar!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás.

terça-feira, 12 de julho de 2011

E mesmo você não acreditando muito em mim sabe, saiba que o que eu te falo sobre como eu me sinto perto de você, ou o quanto você é lindo, sempre será verdade, e que até hoje eu sorrio quando eu me lembro das loucuras que a gente já fez. Das horas e horas que a gente fica junto mesmo sem dizer nada, e do tempo em que a gente caminha lado a lado no frio, e você começa a me contar do seu dia a dia, das pessoas que fazem parte dele, e até mesmo daquelas que te decepcionaram. E como esquecer as nossas noites, principalmente daquelas em que você me morde, e me diz que é pra pensar em você a noite, ou daquelas em que a gente passa horas e horas discutindo o fato de você roncar. É por cada dia que passamos juntos, mesmo que não seja fisicamente, que eu agradeço o fato de você ter entrado na minha vida, pelo simples gesto de você sentir quando eu preciso de um abraço, e me fazer sorrir com as coisas mais simples e retardadas do mundo, pelo fato de ser você, simplesmente você.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.


Stéfani Caroline de Souza 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

terça-feira, 5 de julho de 2011

Não é das flores que a garota gosta,

 é do fato de você ter se lembrado dela.
Christopher Drew.

domingo, 3 de julho de 2011

Era um dia sem fim
Onde palavras sinceras causaram um dia feliz
Procurei você por tanto tempo
Só pra lhe dizer que eu quero aprender
Aprender a viver,
Viver de amor, amor é você
Apenas você com quem eu quero ficarFicar para sempre sonhando, esse dia não pode acabar
...

sábado, 2 de julho de 2011

Eu daria tudo, eu daria tudo por nós. Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir. Porque você sabe, você sabe que eu te amo, e que eu te amei o tempo todo. 
 Far Away - Nickelback 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ela é engraçada, fala o tempo todo, chega a ser irritante. Gosta de dar suas opiniões, e quando está magoada, guarda para si sua mágoa e coloca um sorriso no rosto. Ela não é igual as outras garotas, porque nenhuma garota é igual a outra. Ela é indecisa e insegura. Ela não gosta de mentiras, não gosta de falsidade. Ela se irrita ao ver animais abandonados na rua, fica puta da vida quando as pessoas não dão lugar para os idosos no ônibus quando ele está cheio. Ela é intensa e ao mesmo tempo sabe ser fria, é sensível e insensível. Ela é sonhadora e tem pensamentos bem criativos, tão criativos que as vezes a faz sorrir e outras vezes chorar. Não gosta de preconceitos, e não se importa com o que falam dela ou com a opinião dos outros. Ela é única, é complicada, ela é louca.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu confesso que sentia falta. Ainda sinto. Mas foi bom, muito bom. Eu amo conversar com você. Você me faz rir das suas babaquices quando eu mais preciso, além de pensar besteira quando eu falo as coisas na maior inocência. Esta bem, nem tão na inocência. E eu confesso que paro pra pensar, toda vez quem você me fala que eu te beijei primeiro, eu lembro exatamente daquela noite, das nossas conversas, do nosso primeiro beijo, mas não consigo me lembrar de quem beijou quem primeiro, mas também não importa, foi uma das melhores noites. E toda vez que eu sinto a sua falta, é por ela que eu começo a me lembrar de você, e por ai vai, as noites, as minhas mentiras, os filmes, as risadas, exatamente tudo, tudo que me faz lembrar de você, assim, do jeitinho que você é. A suas risadas sinceras, as suas brincadeiras, mesmo que idiotas, a sua cara de inocente dizendo que estou carente, ou até mesmo quando você vem voando de moto no frio, e ainda reclama que eu fico gelada, mas as vezes parece que você faz de proposito, só porque eu detesto andar de moto, a não ser que seja com você, ai eu abro um exceção. Às vezes eu paro pra pensar, e lembro que eu só tenho o que agradecer, por te conhecer, por você ter entrado na minha vida, e por me fazer feliz. Talvez seja ai em que eu paro e noto que o obrigado, seria pouco pra tudo o que você fez, e ainda faz por mim.

sexta-feira, 24 de junho de 2011


eu adoro a sua cara de bobo quando está chateado, ou quando alguma coisa te incomoda. eu adoro o seu sorriso, principalmente quando sai das suas piadinhas sem graça. eu adoro quando você deita ao meu lado, e eu posso te fazer um cafuné até você cochilar. e adoro até mesmo quando a gente discute o fato de você roncar ( você diz que nãão, mais é verdade ;x). eu adoro passar horas assistindo filme, até mesmo quando você dorme ¬¬', e eu acabo vendo o filme sozinha. eu adoro nossas conversas raras, nossas risadas mais raras ainda, adoro escutar dos seu alunos engraçados, da sua vida cansada, de todo o seu esforço. eu adoro ter você do meu lado, mesmo que seja apenas de vez em quando, pois mesmo que seja por alguns instantes, eu posso te sentir meu, e me aconchegar em seus braços, que me deixam tão segura, e me fazem gostar mais de você. sem contar a sua cara de safado, que me derrete só de ver, sua cara de sem vergonha, ou das suas brincadeiras de duplo sentido. acho que poderiam ser, na verdade são, infinitas as coisas que me fazem gostar de você. de estar ao seu lado. de me sentir segura. e, de me apaixonar por você todos os dias, como se fosse a primeira vez. e mais ainda, aquelas que me deixam saudades, quando não tenho você comigo. mas sei que a distancia pode ser boa, depende apenas do modo que você a encara, e com relação a você, ela apenas serve pra me mostrar que é com você que eu quero estar nos dias de frio, seja embaixo das cobertas, assistindo filme, ou apenas te olhando e rindo. pois é assim que eu gosto de estar, com você, porque eu adoro você, exatamente como você é.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante
para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua
essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi
chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

domingo, 19 de junho de 2011

Se ela te chama de chato, de feio, bagunça seu cabelo, tem ciúmes de você com todo mundo, fica te olhando igual uma boba, sorri só por você estar ali, pega “sem querer” na sua mão, gosta de deitar no seu colo, gosta de sentir seu cheiro, passa horas  e horas  te esperando no msn.

Te deixo um conselho: nunca, nunca mesmo, deixe que ela vá.  Ela te ama.  Pra caralho

segunda-feira, 13 de junho de 2011

domingo, 12 de junho de 2011

sexta-feira, 10 de junho de 2011







Alice: Quanto tempo dura o que é eterno?
Coelho: Ás vezes, apenas um segundo...

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Pela maneira como você mudou meus planos
Por ser a distração perfeita
Pela maneira como você levou a idéia de que tenho
Tudo o que eu queria ter
E me fez enxergar que faltava algo.
Pelo fim do meu primeiro começo
E pelo raro e inesperado amigo.
Pelo fato de você ser algo que eu nunca escolhi
Mas ao mesmo tempo, algo que eu não quero perder
E nunca quero ficar sem, nunca mais. 
Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava
Tanto, que quando estavas aqui eu não fazia idéia
Vocé é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava
Tanto, que agora está tão claro, eu preciso de você aqui sempre.
Minha felicidade acidental 
A maneira como você sorrir e como me conforta.
Eu devo admitir que você não fazia parte do meu livro
Mas agora, se você abrí-lo e der uma olhada
Você é o começo e o fim de cada capítulo...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um nome. Um Homem. Um coreógrafo. Um orgulho.
São duas ou três vezes por semana, mas em cada uma delas, aprendemos mais do que coreografias. Juntos, nós descobrimos e você despertou em nós o prazer de dançar. Construímos amizades, e criamos a nossa família. Uma família que não se limita as paredes da sala de aula. Se precisarmos, você sempre estará aqui, seja por um abraço, por um consolo, ou para aquela lição de moral que só você consegue dar.
Você é único. De uma personalidade forte, às vezes difícil, tem seu próprio estilo, e seu próprio modo de viver a vida. Por ser bom demais, às vezes é apunhalado pelas costas, mas nada o suficiente para fazê-lo desistir.
Forte. É como uma muralha, indestrutível. Se está mal, é difícil saber, demonstra felicidade diariamente. Mas muitos de nós, mesmo que em silencio, sabemos de suas angustias, e queremos te lembrar, que assim como você é o nosso, nós somos e sempre seremos seu consolo, porque independente do que falem, do que façam, da imagem que nos passam de você, nós sabemos do seu valor, e fazemos de você o nosso espelho, pois o seu caráter é inquestionável perante nós.




Um nome. Talvez pouco comentado, mas que para muitos significa o inicio de uma vida, uma carreira. Um nome que promete, que cria. Um nome de futuro, aquele que queremos ouvir e comentar em muitos lugares. Um nome que quebrara barreiras, derrubara obstáculos, que mostrara para que veio, que provara que você pode e é muito mais do que falaram, ou duvidaram que um dia você seria.








Um homem. De dar inveja. Pode às vezes parecer um adolescente, mas sabe muito bem de suas responsabilidades e deveres. Faz de cada dia seu, uma vitoria. É insubstituível, um exemplo. Quem não o conhece que o julgue, mas que antes prove ser melhor, que ultrapasse um a um de nós, e que seja capaz de nos provar totalmente ao contrario da visão que temos de você. Um homem de caráter, com uma força de vontade capaz de enfrentar seja quem for para realizar suas vontades. Um sonhador, mas acima de tudo, um idealizador. Um homem capaz de implantar em nós a idéia de que nós podemos e somos melhores do que pensamos ser. Um homem que a cada dia nos ensina grandes valores, e que às vezes cresce conosco, apesar das vezes parecer ser mais infantil que nós. Um homem de sentimentos ocultos, mas de personalidade incomparável. Um homem único, capaz de transformar sonhos em realidade, de transformar lagrimas em sorrisos, de transformar a distancia em saudade, de transformar vidas, futuros, e transformar simples sentimentos no mais puro amor, de transformar aulas em alegrias, e nós simples pessoas em uma verdadeira família.


Um coreógrafo. 5, 6, 7, 8, eu não consigo. Essa é a frase que mais te irrita certo?! Você tem uma grande paciência, principalmente com nós meninas, mas a gente se esforça. Cheio de idéias, muito criativo, e com uma força de vontade inesgotável, um ritmo, uma energia contagiante. Um futuro brilhante. Você pode não ser nada para muitos, ser um péssimo professor para outros, mas para nós, você sempre será o melhor, porque a gente fala para quem quiser saber, que nós somos sim seus alunos, que não te trocaríamos por coreografo nenhum, que poder fazer parte da sua aula, é de uma emoção inexplicável. E nós te apoiamos, e damos toda força possível para você crescer, nós queremos levar o seu nome adiante, nós queremos fazer parte da sua vida, assim como você já faz da nossa. Porque nós queremos que você seja reconhecido, tanto aqui quanto pra fora, porque você é capaz, e sabemos de seu potencial, porque você é muito mais do que mostra ser, porque falta apoio pra você querer, falta espaço pra você aparecer, para expor as suas idéias, para fazer acontecer, pra que seu trabalho passe além de nós, que seja muito maior do já demonstrou ser.


Um orgulho. O nosso orgulho. Impossível não gostar de você, você é de uma alegria contagiante, você zoa todo mundo mesmo, e é isso que faz nós gostarmos cada dia, cada aula mais de você. Você é mais nosso amigo do que nosso professor, nós te respeitamos e te amamos acima de tudo e de todos, enfrentaríamos qualquer um por você, daríamos nosso sangue pra te ver bem, porque é assim que te conhecemos e é assim que nós queremos te ter. Você dividiu conosco a sua historia, e nos ajudou a construir a nossa, e hoje acima de tudo, é impossível falar de nossa vida sem nos lembrar de você, da grande pessoa que você é, do grande orgulho que você é pra nós, da força de vontade maior que o mundo, dos sonhos compartilhados, das lagrimas evitadas. Das coreografias ensinadas, dos pedágios enfrentados, os festivais passados, dos campeonatos, e dos troféus que juntos conquistamos, nós queremos ser o seu orgulho, assim como você é o nosso, nós queremos juntos provar para muitos que somos capazes, que você é capaz de transformar simples alunos, em um grupo unido. Que você é capaz de fazer de pequenas idéias, grandes realizações, de pequenos ensinamentos, grandes futuros. Que você seja eterno em cada um de nós, que você receba tudo o que merece o que não é pouca coisa, e que essas simples palavras escritas por nós, seja apenas uma maneira de lhe dizer que você é o nosso maior presente, que você sempre será a nossa melhor lembrança da adolescência, que a nossa amizade, a nossa família dure eternamente, e que daqui alguns anos, nós estejamos sentados lembrando e rindo de tudo aquilo que juntos aprontamos e ainda vamos aprontar, porque nós ficaremos no seu pé, e você que nem pense em nos abandonar, porque você não vai conseguir, nem que vá embora, nem que se afaste, porque o que existe entre nós é maior do que tudo, pois você sabe o quer, nós também sabemos. Você sabe que nós faríamos muito mais que isso, iríamos muito mais longe, usaríamos mais da nossa força, tudo porque te queremos  bem. Que sejas feliz, mesmo não sendo conosco. Sabes melhor que nós o quanto é preciso cair pra se levantar com forças. E que essas meras palavras que não representam, nem resumida mente o quanto você é importante para nós, sejam o suficientes pra não te fazer esquecer-se de nós meros alunos, incapazes de demonstrar todos os dias, o quanto nós amamos você. Pois bastaria olhar em seus olhos para ver explodir um mar de estrelas, e bastaria olhar pra você, para que a primavera surgisse diante do inverno, e bastaria olhar para ti para sorrir, e lembrar que você é a nossa maior alegria, que você é parte de nós, que você é, e sempre será único, inesquecível dentro de cada um, que você sempre será o nosso melhor, o nosso maior, que você estará em nossas vidas, em nossos passos, em nossos valores, que nós teremos orgulho em dizer aqui ou em qualquer lugar que você Denilson Scarpiti é, e sempre será o nosso maior orgulho, muito maior do que pode ser muito maior do que nos possamos te descrever.