quarta-feira, 30 de março de 2011

Saudade descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. É a certeza de que o passado valeu a pena, pois não se sente saudade de uma coisa que não marcou algum momento da sua vida e que será sempre lembrado com aquele sorriso no rosto, uma simples palavra, musica ou gesto, sempre lhe fará lembrar da pessoa que estava junto com vc. Saudade um sentimento que parece nunca ter fim, pois quando mais estamos juntos mais queremos ficar, que se por segundos ficarem longe de novo já sente que algo está faltando. Saudade de pessoas que ja se foram e que vc não teve tempo nem de se despedir, de da o ultimo beijo e falar um EU TE AMO. que falta lhe faz não? Somente pessoas e momentos especiais deixam saudade, que as vezes pode ser uma coisa boa pois pelo menos assim sabemos da o valor devido em quem não esta sempre ali, mais tb as vezes se torna uma tortura insuportável, pq quando mais quer voltar ao tempo para reviver aquilo novamente mais isso vai ficando distante, e vc com a mais plena certeza de que não se pode fazer nada para voltar, mais pelo menos tentar vive-lo novamente, não exatamente do mesmo jeito, e sim com a mesma pessoa. E pra vc o que significa que saudade?

segunda-feira, 28 de março de 2011



Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louco por mim,
Como eu sou por você
.

sexta-feira, 25 de março de 2011

 
  Há quatro perguntas de valor na vida … O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas amor.

    Johnny Depp

porque eu danço...

um dia me perguntaram: - Porque você dança?
me surpreendi com essa pergunta, é só então eu parei pra pensar, e não, eu não cheguei a conclusão nenhuma, é fato de que só quem dança, conhece o prazer e as maravilhas de dançar, é uma sensação inexplicavel, não dá pra dizer ou descrever o que se sente, subir no palco, ser aplaudido, ouvir vozes gritando o seu nome, é indescritivel, uma mistura de emoções, sensações, desejos. acho que dançar é vida, é criar um novo você, uma nova familia, é um aprender a cada dia, um descobrir, raramente um ensinar, mas levar consigo boas lições de vida, é saber que não depende apenas de você, apesar da força de vontade ser totalmente responsabilidade sua, mas você é parte daquilo que desanda se um for mal, é um ajudar o proximo, e se ajudar também. é descobrir sentimentos ocultos, conhecer novas paixões, novas aventuras, é simplesmente dançar.
mas eu ainda me pergunto: - Porque eu danço?
" eu danço, porque meu pés me conduzem para um novo caminho, meus braços me dão asas, e minha imaginação voa mais alto, minha cabeça se esquece dos problemas, e todas as angustias somem, meu corpo fica mais livre, e minha alma mais leve. a música dá o ritimo; a coreografia o direito de ter seu própio estilo; você se dá o direito de ser algo, ou alguém, dançando você é o que você quiser, e mesmo que critiquem, que analisem, que falem, tudo o que você precisa fazer, é deixar a música, a coreografia, o amor te levar, pois quando se faz o que se ama, não se impõe limites a sua liberdade de se expressar;"
 

Não, eu não vou passar a mão na tua cabeça e dizer que você tá certa enquanto tá errada, eu vou puxar o teu braço e falar “porra, você tá fazendo merda!”. Por quê? Porque eu te quero bem.


marmota

Pro Meu Pão Italiano *-*

eu confesso que é dificil fingir todos os dias que você não existe, e que eu acredito que está tudo bem. eu sinto falta de escutar sua voz, até mesmo quando nem é comigo que você está falando, eu sinto falta da sua alegria contagiante, das suas brincadeiras, eu sinto falta de tudo em você, de deitar do seu lado e te fazer cafuné enquanto você dorme, eu sinto falta de rir quando você conta dos seus alunos pra mim, eu sinto falta dos seus abraços, e o modo como tira minha carencia com um sorriso. não que eu te queira todos os dias comigo, mas é que eu sinceramente não me acostumo com a sua ausência. e eu vou estar do seu lado, sempre, independente do que você precisar.

e eu te culpo o tempo todo por isso. por ser tão egoísta a ponto de não dar espaço pra mais ninguém dentro de mim