A nossa liberdade está presente nas ilimitações de nossos pensamentos, assim não existe distância, pois se os mesmos estão focados em ti, fazendo não se importar com promessas, pois foi o destino que começou falando por si só!
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Eu sinto falta de você. De como você me olhava, das coisas que você fazia para mim. Daquela pessoa me ligando. Sinto falta do modo como você era comigo, e hoje pensei perder tudo isto. Pensei que ia perder você, e quase perdi. Como você acha que eu ia ficar sem você na minha vida? Eu disse para você que ia sair da sua vida, mas eu não acredito que você realmente acreditou, podia demorar uns dias, mas eu ia voltar para a sua vida, eu já te disse que eu não consigo sem você, e eu não consigo mesmo. Não tem sentido, não me conheço sem você. Eu só quero que você fique bem, que eu possa te abraçar de novo. Ter você aqui comigo, eu odeio esta distância, eu odeio não ter você aqui, eu odeio tudo que me deixe longe de você, eu só queria uma maneira de desabafar um pouco, porque desde umas 4:00 horas da tarde que eu to assim, meio em transe, sem reação, queria estar com você, to me sentindo inútil, mas acho que é melhor não escrever mais nada.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
E era sempre eu que achava mil defeitos, e agora, acho os teus defeitos em quem? Era sempre eu que te proibia, brigava, e você sempre ficava de mal humor. e agora? Enquanto eu não pensava que isto podia acontecer com a gente, logo nós, que éramos tão um só, eu tenho medo do que pode me acontecer sem você, de como eu vou reagir com as coisas, o fato de eu não te ver nunca mais, me faz chorar, e cada lágrima arder, você sabe que eu já tentei demais ? só que eu não consigo. Não posso te ver indo embora, seguindo para outro coração, eu não posso deixar você ai, sozinho, ou me deixar sozinha. Eu to sem chão, sem ar, como quiser chamar, eu to morrendo.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
e mesmo que o tempo passe, que as coisas mudem, eu sempre escreverei sobre a mesma coisa: você. você que muitas vezes, foi meu chão, meu ar, minha vida. você que até hoje é isso e muito mais. você que leva consigo parte de mim, parte da minha vida, parte do meu coração. você que já me fez chorar, sentir raiva, e morrer de saudade, mas que também já me faz a pessoa mais feliz desse mundo. você que as vezes não entende, ou não acredita no que eu realmente sinto por você, saiba que independete de tudo, entenda bem, de tudo, para mim será apenas você. que seja em outras vidas, que eu esteja com outras pessoas, será sempre você, pois eu posso até te retirar da minha vida, mas você jamais sairá do meu coração.
Assinar:
Comentários (Atom)



