quarta-feira, 1 de junho de 2011

Olá Evan, quero iniciar um jogo. A situação em que se encontra você mesmo criou. Você, sua namorada e seus amigos são todos racisistas. Você intimidou outras pessoas baseado em diferenças fisicas, mas hoje é você quem vai sair com medo, assustado. Seus amigos bobos fazem tudo o que você manda Evan. Então você é o unico capaz de salvar a eles e a você. Em 30 segundos o macaco que está segurando esse carro vai cair desencadiando uma sequencia mortal de eventos. Para impedir que isso aconteça, você tem que se arrancar do banco onde está grudado, dai você tem que puxar a lavanca vermelha na sua frente. Mas nenhuma ação deixa de ter consequências. Você julgou outros pela cor da pele, então hoje Evan, você vai aprender que por dentro somos todos da mesma cor. Viver ou morrer Evan. A escolha é sua.

 - Jogos Mortais 7



"É engraçado o que um jovem consegue se lembrar...Porque eu não me lembro de quando eu nasci...Nem do que ganhei no meu primeiro natal... Nem de quando fui no meu primeiro piquinique, mas...Me lembro da primeira vez que ouvi a voz mais doce do mundo... nunca tinha visto nada mais belo em toda minha vida.Ela parecia um anjo"
 - Forrest Gump



Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo; odeio como dirigi o meu carro e odeio seu desmazelo; odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente, eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente; odeio como está sempre certo e odeio quando você mente; odeio quando me faz rir muito, ainda mais quando me faz chorar... odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar, mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

- 10 coisas que eu odeio em Você 

Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homem, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. P.S. Eu sempre vou te amar."

- Ps Eu te amo


Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

- Marley e eu




Nenhum comentário:

Postar um comentário